sábado, 5 de dezembro de 2009

O JUDAS DURVAL BARBOSA


A descoberta de fatos escusos e repudiantes que aconteceram nos bastidores do GDF, em Brasília, envolvendo o governador José Roberto Arruda e grande parte dos seus auxiliares, Veio nos surpreender a todos, pois a nossa admiração era cega, já que   assistíamos o crescimento e a organização em Brasilia e Arruda conseguindo com êxito elevar a capital ao seu devido lugar. Vimos então ruir o mundo maravilhoso e camuflado em que ele vivia.
Para que o trabalho investigativo tivesse êxito a Policia Federal contaria com a total colaboração de Durval Barbosa, então Secretário de Relações Institucionais do GDF, ex delegado com mais de trinta processos na justiça, que já estaria fazendo as filmagens, gravações e outras armadilhas prá serem usadas quando necessárias (a êle é claro). O delator do esquema do Mensalão do Dem, após seu julgamento de seus crimes praticados, espera ter sua pena reduzida de 1 a 2 terços, conforme a lei da Delação Premiada.
Esta lei originária da Itália e adotada pelo Brasil, cria algumas vezes constrangimento. Segundo o Doutor Marcelo de Freitas Gimenez, Bacharel em Direito: "A delação premiada vem sendo severamente criticada. Sob o ponto de vista sócio-psicológico ela vem sendo considerada imoral ou, no mínimo, aética, pois estimula a traição, comportamento insurpotável para os padrões morais modernos, seja dos homens de bem, seja dos mais vis criminosos".
Enquanto isto vamos ver o que vai dar.
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário