segunda-feira, 27 de julho de 2009

SUZANE VON RICHTOFEN

Um nome forte e um sobrenome de peso: Suzane Von Richtofen, 25 anos, já cumpriu 1/6 da pena pela condenação do assassinato de seus pais. Seu advogado entrou com pedido para o cumprimento do restante da pena em regime semiaberto, ou seja, estaria livre durante o dia e só retornaria à prisão à noite. O promotor contudo, acha que a ré não pode ficar em liberdade, pelo seu perfil psicológico com características de dissimulação e manipulação. Ou seja, ela sabe bem o que faz e está sempre testando e aperfeiçoando seu lado de tendências más: sabe se fazer de boazinha, vítima, complacente, admirada, arrebanhando opiniões favoráveis e solidificando a confiança dos mais próximos. Deixo a decisão para o juiz da 1ª Vara de Execuções Criminais que dará a sentença até sexta-feira, dia 31.

Mas, cuidado. Ela é PERIGOSA.

Tchau. Amanhã eu volto!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Ela parece aqueles personagens de novela, que tem cara de boazinha, mas é manipuladora e má. Típica vilã das novelas da Globo!!!! Espero que ela continue por muito tempo na cadeia!!!

    Lembra da Patrícia Pillar na "A Favorita"? Ela saiu da prisão, todos achando que ela era boazinha e no fim era a pior de todas!!!!!!

    ResponderExcluir