domingo, 12 de julho de 2009

SEM MEDO DA MORTE

Mais uma vez aquele mineiro de 77 anos se adentrava a um hospital, porque sentia fortes dores abdominais, o que culminou em mais uma cirurgia; aliás a 14ª. A correção de uma alça do intestino permitiu ainda a retirada de 18 tumores de um câncer que se alastra de uma forma arrasadora. Mas êle não se entrega à doença. Imbatível e extremamente corajoso disse em outra ocasião, antes de uma cirurgia, que não sentia medo e confiava em Deus e na equipe médica .

Acredito até que êste homem seria incapaz de questionar ... Por que eu, Deus? Eu não mereço êste sofrimento... Mas é bem provável que pense sempre, após um momento de crise: "Obrigado Senhor, por mais esta vitória, por mais êste dia, pela minha vida!"

Eu estou falando do nosso vice-presidente JOSÉ ALENCAR. Eu acho que você já sabia.

Tchau. Amanhã eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário