quinta-feira, 23 de julho de 2009

EI! ME DÁ UM EMPREGO AÍ...

Enquanto as notícias sobre a crise do senado, envolvendo o Senador José Sarney, presidente da casa, sobre a denúncia de empregos a familiares e amigos, acontece, tantas outras desculpas esfarrapadas são manifestadas pelo Todo Poderoso Presidente Lula. O Dr.Sabe Tudo sempre se escorrega e sai bem de todas as sujeiras que envolvem os Poderes que comandam o nosso país.
Outra vez êle defende Sarney, alegando que não podemos julgar as pessoas (sempre seus parceiros) por crimes menores como se estivessemos julgando-os por crimes maiores.
“Não podemos tratar tudo como se fosse um crime de pena de morte”, “É preciso saber o tamanho do crime. Uma coisa é você matar, outra coisa é você roubar, outra coisa é você pedir emprego, outra coisa é relação de influência, outra coisa é o lobby. Tem que fazer as investigações corretas”, "O que precisamos é não cometer um crime antecipado."
Presidente, nós, o povo brasileiro, não estamos cometendo nenhum crime antecipado. Apenas
sabemos das notícias sobre o que é divulgado através dos orgãos investigativos e da própria imprensa. Não nos envolva e nem nos condene por isto.
Tchau. Amanhã eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário