quinta-feira, 19 de maio de 2011

PALOCCI - O milagre da multiplicação

Se não me falha a memória, em 2001- Antonio Palocci então prefeito de Ribeirão Preto, participou do esquema de superfaturamento dos Serviços de Varrição de ruas daquele município, além dos desvio de Licitações Públicas. Em 2006, como ministro da fazenda, acusado de quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa. Agora o milagre da multiplicação... descobriram que êle conseguiu multiplicar em 4 anos  o seu patrimônio.
Em 2006 seus bens somavam R$375.000,00  e apesar de ter uma empresa de consultoria que lhe poderia dar bons rendimentos, conseguiu até 2010 multiplicar em 20 vezes esse patrimônio. Uma soma considerada absurda pela oposição governamentista.
Já não entramos mais em pânico, quando ouvimos notícias como esta. A gente tá acostumado.
Tudo acaba em pizza.
Bom Dia!

Um comentário:

  1. Infelizmente é por essas e outras, que a imagem do político está tão degradante em nossa sociedade.O quê dizer?"Aí tá vendo!Não disse que todo político rouba!"(Lê-se por roubar adquirir bens de forma ilícita ou abusiva)...Já estamos tão descrentes que não nos causa surpresa notícias como essa.
    Mas o fato de dizermos:"Eu sei o quê você fez de errado!"Já nos coloca num lugar privilegiado de ELEITORES.Usarmos ferramentas da internet como blogs, facebooks e outros já nos faz sentirmos mais atuantes e mostrarmos que a pacividade já é coisa do passado.

    ResponderExcluir