terça-feira, 8 de março de 2011

Caminhos da supremacia

Hoje comemora-se o Dia Internacional da Mulher.                                                                                                                            Esta batalhadora que caminha para conquistar sua independência, vai alcançando com sucesso as posições mais elevadas da hierarquia humana. A prova mais recente desta verdade, é nada mais, nada menos que nossa dignissima Presidenta Dilma Rousseff.
É com muita honra que parabenizo todas as mulheres brasileiras.
Bom dia!

4 comentários:

  1. Aê....voltou a postar!!! Parabéns pelo blog! Está lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela congratulação.Já não se fazem homens gentis como antigamente!É verdade!os homens andam meio "bicudos" com as mulheres.Mas não os "entendidos" como o senhor; estes não só nos parabenizam como também entendem que não viemos(nós mulheres) para dividir, mas para multiplicar!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecilia, ou Patricia - a satisfação maior é a minha, ao tê-las como seguidoras. Obrigado pelas palavras de incentivo.

    ResponderExcluir
  4. Pai, que bom vê-lo por aqui novamente... o dia da mulher é representativo, pois sabemos que antes de mulheres somos seres humanos e iguais perante Deus. Mas pela história e até mesmo para servir de reflexão, esse dia se transforma em algo muito importante pra nós, que ainda somos discriminadas, ainda ganhamos salários inferiores aos dos homens, e somos tão maltratadas, seja de forma física ou verbal...Vale a pena ser citado e comentado. Adorei o novo visual, ficou ótimo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir