quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A DESPEDIDA


Eu falei muito pouco neste final de ano com você que me acompanha no Blog. A falta de tempo, a preocupação com as atividades comerciais e uma série de outros fatores, impossibilitaram a minha aproximação do "Bom Dia". Mas eu não poderia deixar o ano se esvair e desaparecer, sem antes deixar aqui meu abraço, minhas despedidas de 2009 e as felicitações para 2010.
Em momentos como este é bom lembrar dos versos dos Titãs em Epitáfio..."Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer...devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr!"
Tchau. amanhã eu volto.

Um comentário:

  1. Gsotei do seu post! Sempre é bom fazer um reflexão antes que o ano acabe, pra que se possa tomar uma outra postura frente ao ano que vai iniciar! Desejo a ti, pai, um ano repleto de alegrias, saúde, realizações e dinheiro! Beijão!!!!

    ResponderExcluir