quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VENDENDO O PEIXE...

Não sei se você já percebeu; toda vez que um administrador, um chefe de gabinete, um chefe de secretaria, ou um funcionário do primeiro escalão do GDF é entrevistado para falar sobre qualquer assunto que envolva o Distrito Federal em um todo, com certeza êle vai destacar antes de mais nada o governador Arruda como o mentor de uma iniciativa, benéfica é claro, para desenrolar o assunto. Por exemplo: se o entrevistado é questionado sobre a falta de uma parada de ônibus em um determinado local, êle ( o entrevistado) vai responder que: "o Nosso governador José Roberto Arruda penalizado pelo sofrimento dos moradores locais, autorizou..." ou se a questão é falta de escola num setor, êle dirá: "o digníssimo governador Arruda, ciente desta falha inconcebível, não pode permitir que as crianças desta área fiquem sem educação, solicitou à secretária de..."e por aí vai...O que se nota é a preponderancia em se destacar o governante, ou seja, fixar a boa imagem do Homem Forte, humano, prestativo, arrojado, consciente e corajoso do povo. Além de tudo, as propagandas dos feitos realizados, semanalmente, são divulgadas em todos os canais de TV da capital, repetitivamente, principalmente no horário nobre, alcançando assim todos os lares e seus moradores.
Eu como empresário, sinto muito em não ter à minha disposição uma máquina tão poderosa para divulgar os meus produtos. Se tivesse, obviamente eu seria bem sucedido.
Tchau, amanhã eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário