terça-feira, 11 de agosto de 2009

ORGULHO DE UM PAI

Estou saindo um pouco das críticas do cotidiano para destacar aqui, a minha satisfação, prazer e orgulho de ser pai.
Num encontro casual, mas carregado de muita alegria, de muito amor, e um bate papo intenso, vivi uma tarde gostosa e agradável ao lado dos meus filhos. Todos reunidos, me transmitindo sua vibração e emoção ao estarem comigo, significaram o maior presente que eu poderia ganhar no Dia dos Pais.
Obrigado: Patricia, Marcelo, Michelle e Cecília. Filhos queridos. Vocês são "10".
Tchau. volto logo.

Um comentário:

  1. Ahhh pai!!!!! Nós te amamos! E o que fizemos para vc não chega nem perto do amor, carinho e respeito que temos por vc. Que bom que vc gostou, pois eu tb curti muito passar aquelas horas ao lado do Sr e comendo pizza!!!! Beijos, e obrigada por ser meu pai!

    ResponderExcluir