domingo, 30 de agosto de 2009

AINDA BEM QUE É FIM DE SEMANA

Na manhã de sábado, eu fazia referencias ao Céu e ao Sol de Brasilia, muito lindos, quando estava no Twitter conversando com uma amiga no Japão. Mas talvez o meu entusiasmo naquele momento, fôsse mais pelo sábado, por ser fim de semana. Busquei mais no meu interior, por que estava sentindo aquela sensação de paz e felicidade, como se tudo fosse só alegria. Então encontrei a resposta: não ouvi, não vi e nem li nenhum jornal. Nenhuma notícia assustadora, nada sobre crime, tragédia e política. E convenhamos, aqui em Brasilia, o que mais nos toca, nos aborrece é exatamente a confusão dos políticos. Por estarmos mais próximos, sentimos "na Pele" qualquer manifestação e reação destes participantes do famoso teatro dos intocáveis. Porisso eu me sentia tranquilo, desligado, voltado apenas para viver bem mais um fim de semana... espero que no final da noite do domingo, o "Fantástico" não me venha com nenhuma bomba política por aí.
Tchau. Volto logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário