segunda-feira, 6 de julho de 2009

NOTICIA PRATO CHEIO

No Afganistão sete militares dos EUA morrem em ataques nesta segunda feira, outro atentado em área Xiita de Bagdá matou 69 pessoas.Um atentado contra um ônibus do governo, mata 6 pessoas no Paquistão. Apenas uma sobrevivente do vôo do AirBus 310 da Yemenia, que conduzia 153 pessoas...vejam quanta tragédia acontece diariamente na terra...além de milhares de acidentes fatais, assassinatos, crimes hodiondos, incêndios, epidemias se alastrando, etc...
Entretanto, às vêzes, a mídia, os jornalistas, na intenção de vender melhor suas notícias se envolvem apenas com um fato, como se fôsse o único acontecimento no planeta, esquecendo de registrar melhor outros acontecimentos, também importantes para as populações que estão nos grandes centros urbanos, aos que habitam nos mais distantes locais da face da terra.
O grande "prato cheio" da imprensa escrita, falada e televisiva é MICHAEL JACKSON, incluindo seus bens patrimoniais, seu pai e demais parentes e todo o emaranhado que possa despertar interesse na platéia mundial (até um tanto já cansada de só ouvir falar do Michael). Vamos ver se depois do funeral, sosseguem um pouco. Tchau. Amanhã eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário