quinta-feira, 2 de julho de 2009

"...JOGADOR PASSA, O CORINTHIANS FICA"

E o Corinthians tornou-se o Campeão da Copa do Brasil - 2009!
Gols maravilhosos, defesas magníficas, brigas, faltas, expulsões, tudo isso compõe constantemente uma partida de futebol, principalmente quando se trata de uma decisão. Adversários ferrenhos, torcidas empenhadas em seu papel de levar seu time a frente. Um era o Internacional, estava em casa, era prá ter mais o peso da torcida... o outro era o Corínthians, só isto basta, sua torcida em peso estava lá, se sentia em casa.
Na volta , o avião com apenas uma parte da comitiva, os mais importantes, estendeu o vôo até Brasilia. É claro, o Presidente Lula, Corinthiano roxo, queria ver os rapazes. Após os cumprimentos, Lula teve o troféu nas mãos e ergueu-o com orgulho e satisfação.
Mas um pequeno aparte, mascarou um pouquinho esta comemoração: os brasilienses que foram recepcionar a grandiosa equipe Corinthiana, revelaram, indignados e constrangidos que os jogadores nem acenaram para a torcida de Brasilia, preocupados apenas em receber os cumprimentos da comitiva Presidencial. Uma brasiliense(Tatiana Sarkis, 27 anos), Corinthiana de Coração desabafou..."Mas jogador passa, o CORINTHIANS fica!"
Tchau. Amanhã eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário