domingo, 13 de abril de 2008

A TROCA DE PNEU

Entrei no carro, liguei, ao fazer a manobra prá sair do estacionamento já percebi de cara. O pneu estava furado. Puxa vida, quanta dificuldade prá trocar um pneu: A chave de roda muito pequena e faltava a alavanca de apoio, o macaco precisava de um suporte prá erguer e sustentar o carro, além das porcas muito apertadas... mas depois de muito sacrifício e suor, terminei a troca.

Um dia depois, estou vendo a TV e me chamou a atenção uma reportagem sobre idosos ainda dirigindo e a questão sobre quando devem parar. O destaque, ilustrando a reportagem foi para uma velhinha de 90 anos, muito sorridente, que dirigia seu carrinho, feliz da vida. Então pensei, e se um pneu furar? Acaba com a alegria e vontade de dirigir (de qualquer um).

Aliás, eu nunca vi uma mulher trocando o pneu de seu carro. Você já viu?

Bom dia!

Um comentário:

  1. Nunca vi não, por isso quando eu dirigir vou fazer um curso de mecânica!!!! Se eu um dia for dirigir!!!!!hahahahaha
    Bjos pai!!!!

    ResponderExcluir